NOSSO BLOG

WhatsApp e Telegram e a questão de envio de conteúdo em massa

Não sei se você sabe mas a partir de sábado, 7 de dezembro de 2019, o WhatsApp pode penalizar as pessoas ou empresas que enviarem uma quantidade muito grande de conteúdo pelo seu mensageiro.
 
O WhatsApp pertence ao Facebook e com as novas diretrizes de sete dezembro isso pode acontecer , então eu já uso Telegram faz tempo pra poder enviar conteúdo para as pessoas que se interessam por ele.
 
Então, eu sugiro você começar a pensar mais um pouco no uso do Telegram. E como sempre digo, o Instagram, Facebook, WhatsApp, tudo isso pertence ao “tio Mark” e ele faz o que quiser, quando quiser.
 
Fica então mais uma dica para vocês.
 

Inscreva-se para a receber as informações sobre Administração, Comunicação e Marketing do Prof. Alberto Claro via Telegram

clique na imagem para acessar

 

Veja como, em duas etapas rápidas:

 

Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas com foco em velocidade e segurança; é simples de usar e gratuito. 

 

Com o Telegram, você pode escrever nos contatos do telefone e encontrar pessoas pelos nomes de usuário. 

 

Assine o nosso canal no Telegram e receba o conteúdo enviado pelo Prof. Alberto Claro.

 

1

No seu telefone, toque neste botão:

INSCRIÇÃO NO TELEGRAM »  

 

2)

Se você já instalou o aplicativo , será direcionado ao canal de Telegram do Prof. Alberto Claro. Clique em “Inscreva-se” e pronto!

É isso aí!

Você receberá nosso primeiro conteúdo nos próximos dias.
Nota: Se, no futuro, você não quiser mais receber nossas atualizações, clique em “Sair do canal” e você será desativado imediatamente.

 

Leia mais a respeito nos links abaixo

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Prof. Alberto Claro

Doutor em Comunicação Social; Professor de Administração da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo; Sócio investidor da CRM Zen e da PART Eventos; Diretor de Comunicação (voluntário) da Casa da Esperança de Santos®; Palestrante nacional e internacional na área de Administração, Comunicação e Marketing.